sábado, 27 de outubro de 2007

Show dos Butinitas!

E ontem foi a primeira apresentação dos Butinitas! Pra quem não sabe, "Os Butinitas" é uma banda que possui uma mistura de rock com britpop e têm uma levada pós-punk, resumidamente definida por indie pelos organizadores.

Formada em Guarapuava pelos integrantes:
Marlon (vocalista), Guilherme (baterista), Fernando (baixista) e Paulo André (guitarrista)

E esse foi o set list:
I Wanna Be Your Dog - Iggy Pop & The Stooges;
Black Math - The White Stripes;
No Cars Go - The Arcade Fire;
Reptilia - The Strokes;
Molly's Chambers - Kings of Leon;
No Fun - Iggy Pop & The Stooges;
You Really Got Me - The Kinks;
Shadowplay - Joy Division;

Segue aqui o link da comunidade dos Butinitas no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32758401

Agradecemos ao apoio e oportunidade das bandas Johnny Beer, Bombshell e Decalques. E também de todo público presente! Valeu!

8 comentários:

Anônimo disse...

tava massa ontem! embora os probleminhas...
mas pode deixar que vamos fazer mais e vcs serão convidados pra mais uma rockera regada a cerveja.. hahah
abraço e valeu por tocarem

Unknown disse...

eu era um dos "publico presente". Tesão de show!

Ela disse...

paulo...msm agora vc sendo famoso espero q vc nunca se esqueça de mim ...msm com super gatinhas te procurando e querendo te agarrar não se esqueça da sua gatinha sem dentes ;)... vc saiu da periferia, da msm de onde eu vim...

...não se esqueça dos nossos dias de bóia-fria...dos dias de luta na lida da cana-de-açúcar...sol a sol para poder comprar sua guitarra tão desejada...

e por fim Paulo André de Andrade
...não se esqueça das origens!
eu te amo meu bóia-fria!

Anônimo disse...

Um dois, tres, dança salsa e merengue maria, um dos tres, um passito para traz

Anônimo disse...

athualisaaemano

hãn? disse...

oi.
;*

Ela disse...

atualizaaaa paulo! (:

Marcela disse...

atualiza ai jhow, haha, queria ter visto o show dos butinitas!